O que é WhatsApp Marketing para Empresas e como usar essa estratégia de comunicação em sua empresa, fique ligado nas dicas.
Enviar mensagens é uma ocorrência comum nos negócios hoje; ele atende a uma variedade de finalidades, como cobrança, lembretes, avisos e promoções. Com a perda do uso pessoal, o mercado empresarial adotou essa forma de comunicação.
Existem atualmente 230 milhões de smartphones no Brasil, praticamente todos eles têm o WhatsApp Isso dá amplo alcance a qualquer campanha. É importante entender que existem diferentes tipos de sistemas de mensagens para que uma empresa possa decidir qual ferramenta de mensagens usar.
Desde de 2010, as empresas usam o WhatsApp marketing como comunicação. Uma alta capilaridade significa que muitas pessoas optam por usar SMS em seus telefones, abre 90% das mensagens nos primeiros dias. E por não precisar de aplicativo adicional, eles têm uma taxa de abertura incrível. Além disso, o SMS pode ser lido rapidamente – apenas 3 minutos, de acordo com uma pesquisa da MobileSquare
O WhatsApp Marketing para Empresas geralmente chamados de WhatsApp Marketing, são frequentemente usados por empresas para enviar e receber mensagens via texto ou MMS. Eles também são usados em sistemas de autenticação de dois fatores e para campanhas de marketing.
As mensagens por WhatsApp podem ser enviadas muito rapidamente graças à capacidade de alta escala dos códigos menores. É recomendável que as pessoas que usam códigos curtos enviem mais de 1000 mensagens por dia.
Muitas empresas optam por usar WhatsApp para enviar suas mensagens. Isso ocorre porque é uma maneira popular de usar aplicativos de SMS e MMS. Podemos ver por que isso é atraente observando os motivos abaixo.
Alta escala: os operadores classificam automaticamente as mensagens de número longo como spam se excederem um determinado valor por dia. Isso pode fazer com que seu número seja bloqueado ou reduzido significativamente no envio. Os códigos curtos são pré-aprovados pelas operadoras para grandes números; isso significa que eles não serão filtrados se usados para muitas fotos diárias.
Agilidade: Os códigos curtos permitem que você envie mensagens muito mais rapidamente do que números de telefone mais longos. Para comparação, imagine enviar um SMS de 50.000 mensagens quando você poderia ter usado um número maior. Comparado a isso, usar um código curto resulta em mais de 50 vezes a velocidade.
Segurança: Números com valores mais altos são mais seguros porque vêm de empresas. Esses números têm uma reputação melhor e são frequentemente associados a empresas.
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