O WhatsApp marketing oferece benefícios que podem ajudar o seu negócio. Agora descubra algumas formas e tirar o máximo proveito desta ferramenta.
O WhatsApp Marketing é a estratégia de usar o WhatsApp como canal de marketing para vender seus produtos, serviços e outras soluções. Consiste em mensagens personalizadas e pessoais, utilizando os recursos disponíveis no app focado em perfis empresariais WhatsApp Business.
Muitas empresas já perceberam que usar as estratégias de marketing do WhatsApp é uma das melhores formas de ampliar sua base de contatos, fechar novas vendas e facilitar a comunicação com potenciais clientes. No entanto, sua empresa não pode cometer um erro: usar o WhatsApp de forma isolada, sem a ajuda de outras campanhas de marketing digital.
Você pode criar um plano completo para transformar sua campanha de WhatsApp marketing em seu principal canal de comunicação personalizado. Mas, ao mesmo tempo, você continua influenciando seus contatos por meio de outras estratégias que você usa em conjunto.
Embora o WhatsApp seja um dos aplicativos que mais usamos ao longo do dia, não é o único. Seu público certamente seguirá seus feeds e e-mails do Instagram em sua caixa de entrada muitas vezes, só para citar alguns. Isso significa que seu público também é influenciado por outros canais de marketing.
Na verdade, é recomendável que você diversifique sua estratégia o máximo possível. É preciso atuar em diferentes espaços para garantir que a atenção do público seja captada da melhor forma possível.
Usar apenas um canal – especialmente o WhatsApp, que é amplamente usado para trocar informações pessoais – pode colocar suas operações em risco. Se você não diversificar seus dados de contato, há uma boa chance de suas informações serem perdidas entre muitas outras.
Envios de campanhas de marketing
Envios de lembretes
Envios de convites para eventos
Informações sobre seu pedido
Envios de token e validação
Envios de cobranças
Claro, se tivermos muitos canais de comunicação e divulgação, podemos precisar de uma equipe que possa lidar com as funções de atendimento ao cliente e automação de forma eficiente.
A plataforma de WhatsApp da ZAP Message permite visualizar todas as suas mensagens em um só lugar, com uma caixa de entrada compartilhada ou privada para cada consultor.
Limpa números inválidos, desativados e repetidos. Ajudando a reduzir custos nas suas campanhas.
Crie usuários com permissões específicas. Você adiciona e retira saldo deles quando necessário, acompanha e gerencia a utilização.
Monitore os envios em tempo real e a situação das mensagens. Tanto para envio ou para respostas.
Bibliotecas e tutoriais de código para facilitar o processo de integração.
Avançados métodos de integração para facilitar e melhorar a comunicação da sua Empresa (API, FTP, SMPP, .CSV)
Certificada por especialistas de segurança on-line, 100% criptografado e com conexão de internet HTTPS
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