Se você ainda não usa o WhatsApp em suas estratégias de marketing, veja neste artigo 4 motivos para usar o WhatsApp marketing em sua empresa.

O uso do WhatApp marketing para se comunicar com os clientes tem muitos efeitos colaterais positivos, o envio de uma mensagem SMS pode oferecer vários benefícios à sua empresa, incluindo alto impacto, apelo de longo alcance e baixo custo.

O uso das plataformas ZAP Message facilita o envio de grandes quantidades de mensagens de texto de uma só vez, esse recurso pode ser usado para enviar mensagens para várias pessoas ao mesmo tempo ou promover uma causa.

É mais provável que as pessoas permaneçam engajadas com uma marca quando o WhatsApp Marketing é empregado, isso porque é de fácil acesso, custa menos que outros canais e cria laços fortes entre a empresa e os consumidores.

Por isso selecionamos 4 motivos para usar o WhatsApp Marketing na sua empresa
  • SMS tem um excelente custo benéfico:

Usar o WhatsApp marketing é a forma mais barata de enviar mensagens em massa para um grande número de pessoas, comprar mensagens em massa é uma ótima maneira de reduzir custos e maximizar valor.

Cada pacotes de WhatsApp marketing custa centavos, tornando-o um produto acessível e eficaz, além disso, comprar pacotes de quantidades maiores reduz ainda mais o preço. Atualmente, a alta taxa de crescimento do WhatsApp não desaparece, não importa o motivo que você forneça.

Há muitos benefícios para este sistema de mensagens, incluindo a economia, facilidade de uso e ampla gama de aplicabilidade.

  • Assertividade:

Enviar mensagens para alguém requer rapidez e agilidade, 93% das mensagens são lidas em 3 minutos. Hoje, as empresas usam o contato como norma, não uma opção — usando ferramentas como telefones celulares em suas mãos. Para atrair potenciais clientes e manter contato com seus públicos, as estratégias de marketing precisam ser mais ágeis e flexíveis.

Com a ascensão dos telefones celulares, os consumidores têm uma nova perspectiva em suas relações com as empresas. Use isso a seu favor, utilizando a ferramenta mais poderosa disponível para manter seus clientes envolvidos e informados sobre seus negócios. As empresas devem orçar seus esforços de marketing com base na mensagem que desejam enviar, seu público-alvo e o custo necessário. Por fim, abordamos o último tópico desta seção e um dos mais importantes para as empresas: o custo.

  • Performance:

Enviar uma mensagem de texto para um cliente pode aumentar drasticamente a distância entre você e eles. Em média, 96% das mensagens recebidas são abertas. As taxas de entrega de WhatsApp têm uma precisão impressionante de 99%. O Brasil tem mais de 109 milhões de smartphones ativos em uso atualmente. As mensagens de texto curtas podem promover negócios, marcas e serviços de forma eficaz, graças ao seu poder de comunicar ideias. Imagine receber 98% dos contatos abertos por notificações como lembretes de compromissos e avisos de reuniões? Fantástico!

  • Comunicação instantânea:

O WhatsApp tem um entrega veloz se comparado com outras mídias, uma comunicação instantânea, isso faz com que o dialogo com seus clientes sejam em tempo real, trazendo agilidade na sua comunicação, ão quando for escolher um bronker de SMS para sua empresa.

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