Torpedo de Voz
Realize chamadas de voz de maneira eficiente e com baixo investimento.
Ouça um exemplo:
POR QUE USAR Torpedo de Voz NO SEU NEGÓCIO?
Possibilite sua comunicação com milhares de pessoas!
O torpedo de voz oferece uma comunicação em áudio com tecnologia de ponta. Envie um texto de até 300 caracteres e o sistema o converterá automaticamente para um torpedo de voz em um arquivo .mp3/.wav com até 30 segundos de áudio. Quando o cliente atende, a mensagem é reproduzida. Disponível para telefone fixo ou celular.
COMUNICAÇÃO DIRETA
Confiabilidade
Plataforma Amigável
COMO FUNCIONA O TORPEDO DE VOZ ?
ELABORE SUA MENSAGEM
Acesse sua conta em nossa plataforma de Torpedo de voz e escreva as mensagens que deseja enviar em sua campanha de marketing de maneira fácil e ágil.
Personalize sua campanha de torpedo de voz: Cada pessoa recebe a mensagem com seu nome.
ENVIAMOS SEU ÁUDIO
Escolha entre envio imediato ou agendado em seus disparos de torpedo de voz.
Nosso sistema de torpedo de voz verifica as mensagens enviadas e alerta para quais números não foram enviados e o motivo.
Nosso sistema de Torpedo de voz faz o envio para todas as operadoras do país sem restrições.
ACOMPANHE OS RESULTADOS
Exporte os relatórios de suas campanhas de envio de torpedo de voz, inclusive em formato Excel.
Relatórios analíticos com gráficos para análise de suas campanhas de Torpedo de voz.
Plataforma ONLINE
Gerencie e controle seus torpedos pelo computador.
Sistema Inteligente
Limpa números inválidos, desativados e repetidos. Ajudando a reduzir custos nas suas campanhas.
Sub Contas
Crie usuários com permissões específicas. Você adiciona e retira saldo deles quando necessário, acompanha e gerencia a utilização.
Relatórios e Gráficos
Monitore os envios em tempo real e a situação das mensagens. Tanto para envio ou para respostas.
PLANOS DE Torpedo de Voz
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3 DICAS PRECIOSAS DE Torpedo de Voz
Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.
Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.
Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.