O disparo de WhatsApp em massa é uma das formas mais eficientes de se comunicar com seus clientes em larga escala.

O disparo de WhatsApp é uma ferramenta de marketing muito eficaz. Os usuários verificam seus telefones várias vezes ao dia e tendem a abrir e ler todas as mensagens recebidas – ao contrário do e-mail, por exemplo.

Além disso, é uma plataforma flexível para mensagens instantâneas com enorme potencial de mercado. Afinal, existem milhares de telefones celulares por aí.

No entanto, essa estratégia requer muito cuidado. Muitas empresas acabam cometendo erros graves que prejudicam o resultado da campanha e até prejudicam a imagem da empresa diante do público.

O disparo de sms em massa é amplamente utilizado, principalmente como meio para atingir objetivos estratégicos. À medida que o mercado digital continua avançando, ganhar espaço e autoridade na mídia é cada vez mais difícil e exige um investimento significativo de tempo e dinheiro.

A eficácia das mensagens de texto online vai depender de como você vai usá-las, e hoje, a ZAP Message quer que você aprenda a segmentar sua lista de contatos para ter mais confiança em suas ações de marketing.

Mas o que seria uma segmentação de contatos?

À primeira vista, a segmentação de contatos é quando você identifica pessoas em toda a sua lista de clientes potenciais que estão mais interessadas em sua empresa, produto ou serviço do que aquelas que não estão. Ou seja, você pode dividir sua lista de contatos em leads quentes e leads frios.

Dessa forma, ao usar mensagens de texto em massa, você pode economizar tempo e dinheiro, pois estará enviando a mensagem certa para a pessoa certa, aumentando sua renda

Como usar o disparo de WhatsApp em massa para segmentar sua lista de contatos

OK, agora que você sabe o que são leads quentes e leads frios, vamos aprender como usar estratégias de mensagens de texto em massa para segmentar sua lista de contatos.

Primeiro, digamos que você tenha uma lista de contatos X, mas não sabe se eles são leads qualificados (quentes ou frios). A dica é criar fotos promocionais exclusivas ou até mesmo cupons de desconto com links rastreáveis. consultar exemplo

Exemplo de disparo de WhatsApp em massa

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Disparo de WhatsApp para marketing

O WhatsApp marketing é uma das formas de comunicação mais eficazes do mercado quando se trata de potencializar estratégias de vendas, campanhas de marketing e até relacionamento com clientes.

Envie SMS Marketing em larga escala para clientes e amigos. Anuncie seus produtos ou faça comunicados internos de sua empresa de forma rápida e ágil, direto para as mãos de seu público alvo, cliente o colaborador.

O disparo de whatsapp é feito por números randômicos, somente para envios, se desejar obter respostas em suas campanhas utilize o serviço de SMS Corporativo, que é feito por um número curto (ex: 256-82)


Envie suas campanhas de maneira simples e profissional, com o nosso sistema você cria suas campanhas e acompanha os relatórios em nosso sistema em tempo real.

Por que adotar o disparo de WhatsApp em sua empresa?

No momento atual as tendências publicitárias de marketing digital apontam diretamente para o grande avanço no mundo mobile, ou seja, a navegação e construção de um relacionamento focado através de celulares e tablets.

O sms é uma grande ferramenta, que encurta a distância entre você e seu potencial cliente, indo muito além de um simples desconto, mas um canal de comunicação direto com seu cliente, isso é um diferencial enorme para as empresas que atuam de forma eficaz e eficiente em seu marketing.

Hoje a segmentação de público significa que, atingir o público-alvo é mais importante do que atingir um número maior de pessoas. Esta estratégia, baseada em telefonia móvel surge como uma forma, direta e efetiva de alcançar uma audiência segmentada.

Assim, as tecnologias que permitem uma forma de comunicação personalizada estão crescendo, e o WhatsApp marketing é uma potencial ferramenta nesse mercado crescente. A este respeito, o celular pertence a esta categoria e está a emergir como um excelente veículo para publicidade e comunicação de marketing, sem dizer que 95 por cento das pessoas no mundo tem celular.

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