Mensagens em massa por WhatsApp é uma questão bem delicada, precisamos entender como fazer sem infringir as regras do whatsapp.
Eles economizam tempo, otimizam recursos e são uma ótima ferramenta para as empresas interagirem com os clientes. Como eles funcionam?
Um dos recursos mais usados do WhatsApp desde a sua criação são as mensagens em grupo. A ferramenta permite que as empresas entendam a disposição das pessoas com quem interagem, compartilhem informações ou falem sobre promoções que ajudam a fidelizar o cliente.
Mensagens em massa do WhatsApp podem ser enviadas na versão gratuita e todos podemos baixá-las usando o recurso de lista de transmissão.
As listas de transmissão podem se comunicar com vários destinatários simultaneamente sem criar grupos ou exigir cópias e colares repetidas do mesmo texto.
É uma forma muito eficaz de as empresas se comunicarem com seus prospects e fidelizar clientes, com campanhas que podem incluir vídeos e imagens e a capacidade de capturar um número ilimitado de personas.
Com o WhatsApp List, que pode ser baixado gratuitamente, você pode enviar apenas 256 mensagens por dia. Além disso, apenas contatos com números salvos podem receber suas mensagens.
Eles representam uma grande economia de tempo e recursos: configurar uma única mensagem é muito mais rápido que 50 ou 60.
Eles reduzem a margem de erro. É normal receber mensagens com erros de ortografia, ortografia ou pontuação quando cada mensagem é escrita individualmente.
A ZAP Message fornece uma plataforma ou API de integração para que você crie e gerencie suas campanhas de WhatsApp e ainda acompanhe os relatório dos seus envios em tempo real.
Criar uma identidade visual é uma estratégia para garantir a credibilidade do segmento. Portanto, o perfil deve apresentar uma foto coerente, informações sobre a empresa como horário de funcionamento, localização, etc.
Pense nessa estratégia como o cartão de visitas da sua empresa. Dito isso, é importante fornecer aos clientes uma comunicação envolvente, confiável e agradável.
Divulgue os produtos e serviços:
Além de ser um canal de comunicação, também pode ser um meio de divulgação de produtos e serviços de diversas formas. Com o status de marketing do WhatsApp, soluções como fotos, informações importantes sobre a empresa, feedback de clientes já fiéis podem ser postados. .
Além disso, você pode criar catálogos e disponibilizá-los para os clientes no aplicativo para visualização. Dessa forma, será mais fácil garantir que eles tenham acesso ao tipo de produto ou serviço oferecido.
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