Você sabia que os envios de WhatsApp para clientes pode melhorar sua comunicação e aumentar suas vendas?

Você sabia que 97% do WhatsApp pode ser lido em 3 minutos? Veja que tipo de operação de envios de WhatsApp aos clientes produzirá resultados e participação.

Algumas pessoas acreditam que, à medida que a tecnologia avança e os canais de comunicação aumentam, isso reduz a eficácia do envio de WhatsApp aos clientes. verdade? Saberemos alguns números para dissipar esse mito?

A população do Brasil é de 211,8 milhões; 232 milhões de linhas móveis; 205 milhões de smartphones; 85% dos brasileiros podem usar o WhatsApp e 97% dos WhatsApp podem ser lido em 3 minutos.

Para quem deseja enviar grande quantidade de WhatsApp em sua estratégia de negócios, um dos dados mais relevantes é que você pode criar e gerencias seus envios de forma simples usando a nossa plataforma.

Portanto, além da flexibilidade, segurança, reputação, maior cobertura, performance e customização de textos, a eficácia do canal também é garantida. Outro destaque é o aumento do número de mensagens de whatsapp enviada por meio da plataforma de comunicação e API da ZAP Message. Em comparação com 2018, a taxa de crescimento em 2019 é de 43%.

Em que eventos e comunicações posso enviar WhatsApp aos clientes?

  • Lembretes de faturamento e pagamento
  • Academia
  • Associações e sindicatos Negócios bancários
  • Escolas e instituições de ensino
  • Avisos financeiro
  • Pagamento regular
  • Plano de saúde
  • Seguradoras e corretores

Observação importante para os Envios de WhatsApp para clientes: você não precisa ser uma grande empresa ou adotar uma estratégia de comunicação unificada para WhatsApp para marketing

Se sua empresa tem os seguintes processos, você também pode usar WhatsApp para lembretes de faturamento e pagamento: 

  • Envio de código de barras
  • Lembrete de conta
  • Contato de simulação
  • Negociação
  • Recolher diretamente Ações para promover a liquidação de dívidas.
  • Algumas dicas:
  • Envie notificações de pagamento de acordo com sua estratégia.
  • Lembre-se de que os clientes muitas vezes se esquecem de pagar as passagens aéreas;
  • Use notificações avançadas para manter os clientes longe dos canais que fornecem serviços manuais.
  • Exemplo: negociação de dívidas.
  • Cronograma, notificação e confirmação
  • Organizar consultas
  • Aulas, exames e compromissos
  • Confirmação da agenda Lembrete de calendário Opções de encaixe
  • Notificação de relatórios e procedimentos médicos
  • Aviso de acordo Notificação de status do pedido
  • Saldo, retirada e notificação de compra.

Observação importante: quando você envia aos clientes uma notificação sobre o status de um pedido ou usa um cartão para emitir um aviso para cobrar taxas, significa que você está investindo na construção de relacionamentos e na melhoria da experiência do cliente.

  • Automação do processo
  • Primeira visita redefinir a senha
  • Autenticação de dois fatores;
  • Confirmação de telefone Controle e confirmação de acesso

 Envio de token monitor

Observação importante: lembre-se de que os clientes estão ansiosos para fornecer um serviço imediato. Por exemplo, ninguém quer redefinir a senha falando ao telefone. Invista em automação customizada

  • Atividades de vendas e marketing
  • Carrinho de compras abandonado
  • Cupom de desconto Atividades de vendas diretas
  • Cupons de aniversário

Liberação coletiva com o Envios de WhatsApp para clientes

Observação importante: ao considerar as atividades de marketing, é importante usar a criatividade. Envie um WhatsApp para abandonar o carrinho de compras, por exemplo, convidando uma carteira de clientes a visitar a loja

WhatsApp interativo

  • Pode ser usado para pesquisa de satisfação
  • Cronograma
  • Após a promoção
  • Atualizar registro
  • Confirme as informações para evitar fraude
  • Descubra 3 diferenças da ZAP Message no envio de WhatsApp

WhatsApp verificado: Transforme o remetente de WhatsApp em uma experiência confiável exibindo o nome e o logotipo de sua empresa na tela do telefone do receptor de WhatsApp, não apenas o recurso de 5 dígitos do WhatsApp de sua empresa

Gerenciamento de lista de bloqueio: gerencie listas de bloqueio e listas brancas por meio da opção de resposta por e-mail (MO) e forneça aceitação e exclusão em mensagens de marketing. Nossa plataforma gerencia números repetidos e adiciona 9 antes dos números que ainda não estão no formato de 9 dígitos