Você sabia que os envios de WhatsApp para clientes pode melhorar sua comunicação e aumentar suas vendas?
Você sabia que 97% do WhatsApp pode ser lido em 3 minutos? Veja que tipo de operação de envios de WhatsApp aos clientes produzirá resultados e participação.
Algumas pessoas acreditam que, à medida que a tecnologia avança e os canais de comunicação aumentam, isso reduz a eficácia do envio de WhatsApp aos clientes. verdade? Saberemos alguns números para dissipar esse mito?
A população do Brasil é de 211,8 milhões; 232 milhões de linhas móveis; 205 milhões de smartphones; 85% dos brasileiros podem usar o WhatsApp e 97% dos WhatsApp podem ser lido em 3 minutos.
Para quem deseja enviar grande quantidade de WhatsApp em sua estratégia de negócios, um dos dados mais relevantes é que você pode criar e gerencias seus envios de forma simples usando a nossa plataforma.
Portanto, além da flexibilidade, segurança, reputação, maior cobertura, performance e customização de textos, a eficácia do canal também é garantida. Outro destaque é o aumento do número de mensagens de whatsapp enviada por meio da plataforma de comunicação e API da ZAP Message. Em comparação com 2018, a taxa de crescimento em 2019 é de 43%.
Observação importante para os Envios de WhatsApp para clientes: você não precisa ser uma grande empresa ou adotar uma estratégia de comunicação unificada para WhatsApp para marketing
Se sua empresa tem os seguintes processos, você também pode usar WhatsApp para lembretes de faturamento e pagamento:
Observação importante: quando você envia aos clientes uma notificação sobre o status de um pedido ou usa um cartão para emitir um aviso para cobrar taxas, significa que você está investindo na construção de relacionamentos e na melhoria da experiência do cliente.
Observação importante: lembre-se de que os clientes estão ansiosos para fornecer um serviço imediato. Por exemplo, ninguém quer redefinir a senha falando ao telefone. Invista em automação customizada
Observação importante: ao considerar as atividades de marketing, é importante usar a criatividade. Envie um WhatsApp para abandonar o carrinho de compras, por exemplo, convidando uma carteira de clientes a visitar a loja
WhatsApp verificado: Transforme o remetente de WhatsApp em uma experiência confiável exibindo o nome e o logotipo de sua empresa na tela do telefone do receptor de WhatsApp, não apenas o recurso de 5 dígitos do WhatsApp de sua empresa
Gerenciamento de lista de bloqueio: gerencie listas de bloqueio e listas brancas por meio da opção de resposta por e-mail (MO) e forneça aceitação e exclusão em mensagens de marketing. Nossa plataforma gerencia números repetidos e adiciona 9 antes dos números que ainda não estão no formato de 9 dígitos
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