Chat Bot
Um chatbot é um programa de computador desenvolvido para simular conversas com usuários humanos, geralmente por meio de aplicativos de mensagens, websites, aplicativos móveis ou por telefone. Esses bots são projetados para imitar a comunicação natural humana de maneira a proporcionar uma experiência de conversa realista e interativa.
Teste Grátis!
Por que usar o Chatbot no seu negócio?
A implementação de chatbots em seu negócio pode trazer uma série de benefícios significativos, impulsionando a eficiência operacional e melhorando a experiência do cliente. Aqui estão algumas razões pelas quais os chatbots são uma escolha estratégica inteligente para empresas:
Atendimento ao Cliente 24/7: Chatbots estão disponíveis a qualquer hora do dia, proporcionando aos clientes assistência instantânea, independentemente do horário. Isso significa que as perguntas e preocupações dos clientes podem ser atendidas imediatamente, aumentando a satisfação do cliente.
Economia de Tempo e Recursos: Chatbots podem lidar com um grande volume de interações simultâneas, o que seria impossível para uma equipe humana sem um investimento significativo. Isso libera sua equipe para se concentrar em tarefas mais complexas e estratégicas, melhorando a eficiência geral.
Melhoria na Eficiência do Atendimento ao Cliente: Eles são capazes de resolver rapidamente consultas comuns e fornecer respostas instantâneas. Isso acelera o processo de atendimento ao cliente e reduz a carga de trabalho sobre sua equipe de suporte.

O Brasil é o 5º maior país do mundo em número de smartphones ativos.
dos brasileiros utilizam atendimento ao cliente online e via chat.
de mensagens eletrônicas trocadas no mundo por dia.
Exemplos de uso de
Chat Bot
Clínicas de Saúde
Concessionárias
Vendas
Recursos do
SMS Corporativo:
Atendimento Automatizado
Com o ChatBot você atende seus clientes de forma automatizada, sem se preocupar com o horário ou com a quantidade de pessoas que falam com sua empresa. Seu atendente virtual responde aos questionamentos dos seus clientes e fecha vendas automaticamente, enquanto você se concentra em outras atividades.
Menu de Atendimento Personalizado
O ChatBot funciona com um menu interativo que você mesmo pode personalizar de forma simples e intuitiva. A configuração é feita de acordo com as necessidades do seu negócio, levando seus contatos diretamente para o fechamento das vendas.
Funcionamento Ininterrupto
O funcionamento do ChatBot é 24 horas/dia, 7 dias/semana, 365 dias/ano, fazendo com que você atenda todas as pessoas que entram em contato com seu negócio e evitando a perda de vendas por distração, falta de tempo ou de equipe de atendimento.
Atendimento Comercial e Vendas
Através do ChatBot , seu cliente pode ter acesso a informações detalhadas dos seus produtos e serviços, incluindo preços, características e fotos. Ele também pode ser direcionado para um site, página de pagamento ou para um atendimento pessoal com você, caso isso seja necessário para fechar negócios.
Como Funciona:
Como Funciona?
O funcionamento dos chatbots consiste em analisar a mensagem recebida pelo usuário e verificar se esta resposta existe na lista de palavras chave cadastradas pelo administrador, caso exista, o sistema realizara ações conforme regra estabelecida.
Notificação em tempo real
É possível receber uma notificação em seu Mobile toda vez que o sistema receber uma interação, você pode também determinar quando recebê-la e através dela iniciar uma conversa com o cliente.
Integração
É possível integrar este serviço com qualquer sistema que possibilita a integração online, tanto para consultas ou para interações.
Relatório de Operações
É possível obter o relatório de interações por data ou número de celular..
Programação de Horário
Através do ChatBot , seu cliente pode ter acesso a informações detalhadas dos seus produtos e serviços, incluindo preços, características e fotos. Ele também pode ser direcionado para um site, página de pagamento ou para um atendimento pessoal com você, caso isso seja necessário para fechar negócios.
Configuração Interativa
É possível configurar o sistema.
PLANOS DE Chat Bot
Conheça quem já utiliza nossas soluções






Blog
3 DICAS PRECIOSAS DE Chat Bot
Toda ação de marketing, seja ela on ou offline, precisa ter um objetivo definido para a criação de uma estratégia. Para iniciar é fundamental que você saiba exatamente o resultado que pretende obter com a campanha.
Antes de começar, é preciso ter em mente o perfil do seu público. Por isso, é importante fazer uma análise de seus clientes. Quem são eles? Qual sua faixa etária? Qual seu sexo? Quando tudo isso estiver bem claro, você saberá definir estratégias e planos de ação para alcançar seus objetivos. Se ainda não possui essas informações, gere páginas e anúncios de captura de mailing e cadastro.
Na hora de criar suas ações é muito importante se atentar aos casos de sucesso. Para isso é necessário fazer pesquisas, trocar idéias e buscar novos contatos, a fim de coletar o máximo de informações para aguçar a criatividade e embasar a sua campanha.